Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 19 de 52

Fonte

AS MINHAS SÉRIE FAVORITAS //

 

GOT (Game of Thrones), é impossível não gostar desta série, né? Já falei dela algumas vezes por aqui, principalmente sobre o último episódio. É só para informar que continuo de luto pelo Jon Snow.

 

GRIMM, neste momento a série está em pausa, até Outubro (felizmente). Sempre gostei muito de séries de mistério e coisas sobrenaturais (como a série Sobrenatural). Comecei a ver Grimm por acaso no Fox ou AXN (não me lembro) e depois decidi ver tudo do início. Estou altamente viciada agora e a história está super interessante!

 

VIKINGS, é uma vergonha confessar isto, mas... eu adoro a série, só que ainda não acabei de ver a temporada 3, que deu até há uns meses atrás. A sorte é que agora está em pausa até Março e eu ainda tenho muito tempo para colocar tudo em dia. Esta série fala muito sobre as conquistas e costumes dos Vikings. Tem bastante sangue e cenas malucas, mas até GOT tem.

 

RESSURECTION / THE 100 / DA VINCI'S DEMONS, bom, incluí tudo no mesmo, porque estão todas no mesmo patamar. Aborreci-me de todas, porque a história estava super parada, comecei a ver GOT ou não tinha tempo livre para tanta série. Como se não bastasse, uma delas foi cancelada. Por isso, estão completamente paradas para mim, apesar de adorar as séries.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 30.07.2015

    Eu vi Grimm uma vez e achei que era bom ver tudo do início
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.