52 semanas | 2 de 52
EU NUNCA... //
ANDEI DE COMBOIO, nunca tive necessidade de andar de comboio, até porque daqui de onde estou, o comboio só é rentável se formos para Lisboa, porque para outros lados não há caminhos ferroviários. Acho que é por isso que tenho um grande fascínio por comboios, sempre que os vejo fico logo encantada. Devo ter sido condutora de comboios noutra vida, ou assim.
COMI UMA FRANCESINHA, sinceramente também nunca tive curiosidade nenhuma. Sempre me pareceu um prato bastante calórico (1200 Kcal) e coisas dessas em excesso não me fazem nada bem. Por isso, amiguinhos do Norte, não me levem a mal, mas prefiro ficar-me pela carninha de porco à alentejana, que é tão boa, e por dose só tem 315 Kcal.
FIZ UMA TATUAGEM, também nunca tive interesse nenhum nisso. O meu pai sempre me disse se quiseres uma tatuagem, escolhe o desenho que eu faço-te, mas nem isso me levou a querer ter uma às escondidas ou assim. É algo que gosto de ver nos outros, mas em mim não.
VIAJEI PARA MUITO LONGE, em Portugal, o máximo que visitei até hoje, foi até Santa Maria da Feira e mesmo assim foi só durante um concurso da escola. Para Espanha só conheço um pouco do Sul e Madrid. De resto, gostava de poder viajar para mais longe, mas pode ser que faça uma vaquinha para isso.
TIVE UMAS SAPATILHAS DA ADIDAS, é verdade! Sempre sonhei ter uns, mas nunca os pude ter. É assim a minha maior desilusão da adolescência.
//
Contem-me os vossos nunca.