52 semanas | 35 de 52
AS MINHAS PIORES COMPRAS FORAM... //
Chamem-me forreta ou o que quiserem, mas foram muito poucas as coisas que comprei sem tomar atenção à qualidade do produto. Sou super poupadinha e calculo bem no que é que devo ou não gastar dinheiro.
UMAS BOTAS DA TIMBERLAND, eram moda na altura, toda a gente tinha umas e eu por acaso até gostava imenso do modelo. Mas não sei porquê, talvez por rebeldia da adolescência ou apenas por uma rápida mudança de gostos, deixei de as usar e até hoje jazem numa caixa debaixo da cama.
UM ARISTO DA MAPED, bla bla bla, Maped é um máximo! Não, é um autêntico fiasco! Comprei um aristo novo, toda contente porque aquele era super prático, não tinha partes partidas (era novo, né?), mas depois, fazia exercícios de geometria e os ângulos estavam sempre mal. Não percebi porquê, até comprar com o aristo antigo e ver que o novo tinha os ângulos todos mal... foi uma péssima compra e aquilo não são baratos.
UM TELEMÓVEL DE TAMPA, sabem aquela classe que dava ver alguém a atender um telemóvel só ao abrir a tampinha e a desligar fechando a tampa? Eu tive um desses que foi o 1º 3G da altura e não durou nem meio ano. A tampa começou a ficar mais solta e chegou a um ponto em que fechava a tampa e já não acontecia nada, ficava tudo igual à tampa estar aberta. Enfim.
BRINCOS, PULSEIRAS, FIOS, ANÉIS... BIJU! Não uso nada disto, actualmente então só uso umas bolinhas em pérola nas orelhas, a aliança (esta nunca sai!) e raramente uso a minha Pandora (que nem fui eu que comprei). De resto tenho caixinhas e caixinhas cheias destas tretas e não uso nada.
MÁ MAQUILHAGEM, não comprei muita, só lápis para os olhos ou batons neutros, isto na minha adolescência, claro. Mas agora já atirei para o lixo grande parte dela, porque não vale a pena ter aquelas "desgraças" guardadas se não têm uso.