52 semanas | 36 de 52
MORRO DE PREGUIÇA DE... //
ACORDAR, realmente isto é algo que acaba comigo. Custa-me tanto acordar, mas é preciso cá uma força de vontade enorme quando acordamos para algo que não queremos mesmo nada fazer.
OUVIR AS HISTÓRIAS DE ALGUMAS PESSOAS, há aquelas pessoas que levam a vida a reclamar da vida delas, da sua saúde (mesmo que esteja boa), da vida dos vizinhos, dos amigos, do padre, etc., sei lá, que levam a vida a reclamar... se terem a noção da seca que pregam a quem as ouve.
OUVIR AS PESSOAS QUE PENSAM QUE SABEM TUDO, como é que se chamam as pessoas que se dizem super inteligentes e no fim não sabem nada? Bom, não interessa, dão-me preguiça, e muita. Porque debater com alguém assim cansa-me a beleza!
PRATICAR EXERCÍCIO FÍSICO SOZINHA, não tenho forças quando chego a casa, nem mesmo lá no fundinho do meu baú da motivação, por isso cola-se a mim uma autêntica preguiça de ir exercitar-me sozinha.
APANHAR O COMANDO DO CHÃO QUANDO ELE CAI, isto é só comigo ou toda a gente pensa epa, agora também não te apanho, quando acabam de se ajeitar no sofá e estão tão bem acomodados que nem apetece mexer uma palha? eheh