Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 36 de 52

Fonte 

MORRO DE PREGUIÇA DE... // 

 

ACORDAR, realmente isto é algo que acaba comigo. Custa-me tanto acordar, mas é preciso cá uma força de vontade enorme quando acordamos para algo que não queremos mesmo nada fazer.

 

OUVIR AS HISTÓRIAS DE ALGUMAS PESSOAS, há aquelas pessoas que levam a vida a reclamar da vida delas, da sua saúde (mesmo que esteja boa), da vida dos vizinhos, dos amigos, do padre, etc., sei lá, que levam a vida a reclamar... se terem a noção da seca que pregam a quem as ouve.

 

OUVIR AS PESSOAS QUE PENSAM QUE SABEM TUDO, como é que se chamam as pessoas que se dizem super inteligentes e no fim não sabem nada? Bom, não interessa, dão-me preguiça, e muita. Porque debater com alguém assim cansa-me a beleza!

 

PRATICAR EXERCÍCIO FÍSICO SOZINHA, não tenho forças quando chego a casa, nem mesmo lá no fundinho do meu baú da motivação, por isso cola-se a mim uma autêntica preguiça de ir exercitar-me sozinha.

 

APANHAR O COMANDO DO CHÃO QUANDO ELE CAI, isto é só comigo ou toda a gente pensa epa, agora também não te apanho, quando acabam de se ajeitar no sofá e estão tão bem acomodados que nem apetece mexer uma palha? eheh

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 25.11.2015

    Então vai ao médico só para o ver, não?
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.