52 semanas | 37 de 52
O QUE, DE MELHOR, O MUNDO VIRTUAL TE TROUXE/TRAZ? //
CONHECIMENTO, nem sempre o que há na internet é bom, eu sei disso, mas através dela podemos alcançar qualquer informação muito mais rapidamente e conseguimos ler e aprender coisas que se calhar nunca na vida poderíamos vir a conhecer, sem ser através dos canais Odisseia, National Geographic, etc..
MÚSICAS, ahah, sim, eu ouço muitas músicas através do Youtube, Spotify, etc. e quando posso ter a rádio ligada, lá está ela a tocar, online. É assim das melhores coisas, poder ouvir música à distância de um click.
RECEITAS DE CULINÁRIA, não, eu não compro livros de culinária. Sim, eu aprendi a cozinhar com a internet... a minha mãe pouco ajudou, até porque aborrece-me perguntar-lhe uma receita e ela dizer logo com uma idade dessas e ainda não sabes fazer isso?. Pois. Todo um mundo culinário também à distância de um click.
GARGALHADAS, vejo com cada coisa... que só dou graças a Deus por ter internet e poder dar gargalhadas à pala dos vídeos cómicos ou coisas engraçadas que vejo. A sério!
ARTE EM GERAL, é muito mais fácil aprender e ver coisas ligadas à Arte através da internet. Não me é possível visitar museus, porque estou longe, e eu sei bem a diferença entre um Guernica numa tela de pc e os seus quase 8m de largura. Fiquei espantada com tamanha obra! Mas a Arte é menosprezada em Portugal, ok, no mundo em geral, mas através da internet conhecemos projectos e obras de todos os géneros e isso é bom, cultivarmo-nos um pouco.