Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 38 de 52

 Fonte

DESCULPA, MAS EU ACHO RELES... //

 

MIUDINHAS DE BARRIGA AO LÉU, desculpem-me, mas que porcaria de moda é esta? Que porcaria de pais são os vossos? Miúdas dos 10-14 anos (nem digo mais velhas, porque isso é a idade do armário) com a barriga à mostra por causa dos tão badalados e usados crop tops, quando têm o maldito do pneu do suminho à mostra... desculpem-me ser tão crítica, mas que pais são estes que deixam as suas filhas andarem assim, na rua, como se fossem umas vadias? É que se não usam calças/saias de cintura subida, nem um casaquito por cima para disfarçar a coisa, nada, isto fica-lhes mesmo muito mal e atrai coisas/pessoas que não deveriam atrair. É só um alerta, fofuxas, já que os vossos pais não sabem o que se passa no mundo.

 

LEGGINGS E CUÉCAS À DESCARADA, estou a ser muito má para o mês do Natal, não é? Pois, desculpem-me mais uma vez, mas eu acho horrível que se use leggings, a pender para o transparente, em que se vê tudo, porque a pessoa que as usa esqueceu-se que aquilo não são calças, mas sim leggings, usam-se por baixo de algo... ou seja, camisolas, camisas, vestidos, wtv, compridas, não pela cintura, nem com os malditos crop tops. Isto serve para as magrinhas e para as gordinhas também. Há que saber usar as malditas leggings.

 

PASSAR À FRENTE NA FILA DE SEJA O QUE FOR, de roupa passo para coisas de baixo nível como... passar à frente dos outros. Quando o meu pai esteve no hospital, eu coloquei-me na fila para pedir o cartão de visita e vem um mulher já dos seus 40/50 anos, toda dona do seu nariz, meter-se à minha frente. O marido ainda a avisou, chamou-a para o fim da fila e ela ainda fez um gesto de quem diz "cala-te para aí". Sinceramente, num supermercado, epa, é mau, mas uma pessoa até deixa passar às vezes... mas num hospital? Nem num maldito hospital há respeito? Enfim, cenas da vida, está visto.

 

EMPREGADOS DE MESA MEXEREM NO NARIZ OU WTV, eu já fui empregada de mesa e levava o tempo a lavar as mãos, por uma questão de higiene para mim e para os outros. Porque eu mexia em bebidas da arca, tirava cervejas, levava pratos de comida, etc., tudo o que um empregado de mesa e balcão faz. E tem vezes em que vejo empregados a esfregarem o nariz e depois lá vai um pratinho para a mesa. Outras vezes coçam as ditas partes e lá vão servir pessoas. Credo.

 

ACHO RELES EU FALAR DE COISAS RELES, eu não costumo falar disto, até porque eu sou mesmo assim, meio enojadinha com as coisas, principalmente quando já passei por elas e tive sempre em consciência que devia cumprir o meu dever. Há coisas que nem ligo, outras guardo só para mim, mas pronto... são estas as relices que me fazem mais comichão.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 09.12.2015

    Completamente! A não ser que existam motivos explícitos (serem idosos, grávidas ou algo extremo), não vejo necessidade de terem pressa, até porque temos todos.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.