Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

52 semanas | 9 de 52

Fonte 

PESSOAS QUE EU GOSTARIA DE CONHECER/TER CONHECIDO //

 

O MEU AVÔ PATERNO, faleceu cerca de 1 ano ou 2 antes de eu ter nascido e toda a vida ouvi histórias dele, deixa-me um pouco triste não o ter conhecido, mas pronto, não tenho culpa disso, nem ele, coitado, mas tinha sido bom.

 

OS MEUS AVÓS MATERNOS, o meu avô faleceu meses antes de eu nascer, algures em Março, disseram-me sempre que era super divertido, que tinha histórias engraçadas, etc.. À semelhança do outro tinha sido muito bom conhecê-lo. A minha avó ainda me conheceu, mas um ano ou nem isso depois faleceu. Para a minha mãe foi um rombo enorme e para o meu irmão (na altura com 10/11 anos), até hoje eles contam coisas que ele fazia com ela que até dão gosto ouvir.

 

O AVÔ DO G, o senhor faleceu há 8 anos, nem eu conhecia o G nessa altura, mas ele conta-me história de partir o côco a rir. Tinha sido bom conhecê-lo, acho que seria alguém que deixaria uma boa recordação.

 

TIM BURTON, fugindo ao tema dos avós, entrando numa fase mais "do meu tempo", adorava por demais conhecer o Tim Burton! Sou super fã do trabalho dele, acho que já vi praticamente todos os filmes que fez e seria o auge da minha vida conhecê-lo. Acho que se o visse ou se ele me dissesse "Hi!", ficava logo em pulgas! (Mais ou menos ao estilo das miúdas com o Justin Bieber, só não diria que o amo e quero ter filhos com ele... blheck!)

 

AMÁLIA RODRIGUES, foi a maior estrela de Portugal e quando faleceu em 1999, eu tinha 7 anos. Sabia lá o que ela fazia ao certo, o que era o fado a bem dizer, quem ela era. Mas hoje em dia, depois de conhecer a história dela, as músicas e tudo o que ela fez, sim, já sou pessoa para lamentar a sua perda e lamentar nunca a ter visto actuar. Era digno conhecer uma mulher assim!

 

2 comentários

Comentar post