Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Beauty Review | Essence e Catrice Longlasting Lips

Essence e Catrice Long Lasting Lips

 

Perdi-me! Fui às compras, entrei na Wells à procura de uma coisa e, no fim, perdi-me no meio de outras. Andava há séculos atrás de um batom que tivesse ~mesmo~ a cor da minha boca... e encontrei dois lindinhos da vida. Da Essence, baratinho e do qual já ouvi falar bastante bem, apesar do baixo custo. Na mesma compra, trouxe dois lápis de lábios, também long lasting, mas da Catrice, que dão sempre jeito.

 

Batons Longlasting da Essence

 

packing é o que mais gosto nestes batons: simples, pretos e com uma risca com a dita cor ao meio. Poderiam ter apostado muito mais, mas ficaram-se pelo menos é mais e acho muito bem.

 

Escolhi duas cores semelhantes, uma mais escura que a outra, porque são ambas as cores mais idênticas aos meus lábios, o 06 Barely There! e o 07 Natural Beauty. Dão aquele toque de rosinha cor de boca, que até parece que não temos batom, mas sentimo-nos confiantes na mesma.

 

Batons Longlasting Essence 06 e 07

Batons Longlasting Essence 06 e 07

Batons Longlasting da Essence 06 e 07

 

Comparando estes batons aos da KIKO, as coisas que coloco como ponto negativo são a pouca pigmentação e o cheiro do batom. Sabem quando compram batons do chinês e tem aquele cheiro estranho, que quase incomoda? Tem um pouco disso e o que os livra é que isso passa depressa. Eu sou um bocado picuinhas com estas coisas, mas a verdade é que ter um batom que cheira de forma esquisita, até parece que estamos a comer o mesmo sabor e eu não gosto nada.

 

Em termos de duração, eles duram bastante tempo, apesar de precisarem de uns retoques ao longo do dia. Não duram ~horrores~ como um MAC, mas também não duram tanto como os da KIKO, é óbvio, até a diferença de preços diz tudo sobre eles. Mesmo assim cumprem o que prometem.

Quanto à textura, acho-os mais líquidos que os da KIKO e têm um brilhozinho, como podem ver. E não secam os lábios, nem nada dessas coisas, o que me agrada. Ou seja, é um bom batom para usar durante o dia, sem ser nada assim de importante e para não andarmos despidas.

 

Não é a Kim Kardashian que usa só lip pencil ao invés de batom? Então vou passar a fazer o mesmo! Estou a brincar. Eu gosto imenso de lápis de lábios, porque ajuda a deferir melhor o contorno dos lábios, faz durar muito mais o batom e se o batom se for, resta sempre um pouco de lápis. Além de aumentarem a intensidade da cor! Desta vez comprei mais dois, um mais escuro do que o outro, o 020 Hey Macadamia Hey! e o 080 That's What Rose Wood Do!. Confesso que até os nomes dos batons e dos lápis de lábios eu adoro.

Em temos de pigmentação, não falham. Em termos de duração, para o preço que têm, não falham. Por isso, acho que lápis de lábios nunca são demais e dão sempre imenso jeito.

 

Catrice Longlasting Lip Pencil

Catrice Longlasting Lip Pencil 020 e 080

Não é publipost

 

//

 

E por aí, há alguém que tenha algum produto desta gama/marca?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 19.01.2016

    Eu bem que o queria, mas não havia Image
    Ia dar imenso jeito para tapar esta minha cara de panda.
  • Sem imagem de perfil

    Sofia Silva 19.01.2016

    Que exageradaaa Image mas recomendo muitoo aquele corrector, é o melhor que já experimentei
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.