Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Beauty Review | Rotina nocturna de beleza

 

Sou aquele tipo de rapariga super prática, casual, que não usa nada de muito feminino, nem usa e abusa de cremes, maquilhagem, produtos de cabelo, de corpo... enfim, tudo quanto diz respeito a beleza. Com este BOOM das águas micelares aliado à minha falta de paciência para limpezas de pele, rotinas de cuidados de pele e maquilhagem, surgiu a ideia de experimentar uma e, consequentemente, um creme de noite, só naquela de ver se isto é mesmo tudo verdade ou barulho de fundo.

 

Como já devem ter reparado, nos últimos tempos o blog tem andado a mostrar algumas partes de mim que não eram normais e com isso quero eu dizer que as rubricas sobre beleza eram raras aqui e é algo que acaba de mudar! Tenho tentado entrar nesse mundo de mulheres crescidas, que é como eu vejo as mariquices (como o moço diz) que as mulheres fazem, mas para mim é um processo muito mais moroso do que propriamente a minha reeducação alimentar. Mas lá está, falta de hábito e agora adoptei esta bela rotina nocturna da qual vos vou falar mais detalhadamente.

 

Água Micelar Diadermine

Escolhi a água micelar da Diadermine por dois motivos: óbvio que encarei logo com a da Garnier (que dizem maravilhas dela), mas como sou do contra optei por esta por ter um frasco mais pequeno e prático, porque o preço é exactamente o mesmo (ou seja, ficou-me mais cara dada a quantidade de produto em comparação); o outro motivo é a marca, da qual também dizem maravilhas.

 

Devo dizer que numa pele virgem e suja como a minha, que não usa mariquices destas, isto tem corrido muito bem. Na primeira semana não notei muitas diferenças, embora tenha arrancado sujidade todos os dias. Agora que já passou praticamente um mês, vou notando a pele bem mais limpa e o algodão não engana.

Outra coisa magnifica é que retira tão bem a maquilhagem, até mesmo o meu eyeliner da Kiko que é de longa duração, que deixei de usar as toalhitas desmaquilhantes que usava. Antes levava imenso tempo a tirar aquilo, fartava-me de esfregar e nunca mais saía... agora é remédio santo!

 

Garnier Miracle Sleeping Cream

O creme Miracle Sleeping Cream da Garnier é de todo uma maravilha! Não é que eu esteja preocupada com o envelhecimento da minha pele ou assim, mas este creme é mesmo mesmo mesmo bom! E se me ajudar já a prevenir algumas coisas, melhor ainda.

 

É um creme de noite, logo é muito mais hidratante e espesso. Na primeira aplicação notei logo diferenças: deixa a pele super hidratada, super suave e tem um "segredinho" que eu A-DO-RO: óleo essencial de lavanda.

Sempre ouvi dizer que a lavanda ajudava no sono, bla bla bla, mas nunca, nunca tinha feito a experiência. Bom, há sempre uma primeira vez, então achei que este menino deveria ir para casa comigo e ser colocado à prova. O cheiro é suave, agradável e ajuda a acalmar bastante antes de ir dormir, o que proporciona uma boa noite de sono (houve umas noites em que não o usei e notei diferenças absurdas na minha qualidade de sono).

 

Todos estes benefícios, em menos de 5 min, antes de me ir deitar. Se forem tão preguiçosas como eu, este é o caminho para o sucesso.

Não é publipost

 

Contem-me coisas, como são as vossas rotinas nocturnas de beleza, se usam estes produtos ou outros semelhantes... vá, quero saber tudo!

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2