Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Blog Makeover | Quatro Reizinhos

 

Mais uma Catarina, mais uma voltinha! Não poderia estar mais encantada com o resultado do Quatro Reizinhos e a sua autora mostrou ser muito paciente com a minha pessoa.

Foi mais uma das meninas que usava o template Coral no seu blog e que pouco ou nada dizia sobre ela, mas a Catarina fez o favor de se afirmar, dizendo o que queira (mil agradecimentos por isso!) e sempre que lhe mostrava uma ideia, ela escolhia, dizia como achava melhor e seguíamos em frente. Fiquei tão contente de trabalhar com ela, que o resultado só poderia espelhar isso mesmo.

 

Esta mudança foi como uma brisa fresca a passar pelo blog: permitiu-lhe que começasse a respirar, estando mais limpo e sem excesso de elementos - literalmente. A Catarina queria mesmo que fosse simples, eu achei "simples" demais, confesso, então decidi dar a ideia de usar um background e este veio fazer a completa diferença, até porque está simples e ao mesmo tempo preenchido.
A temática era à volta dos reizinhos dela, dentro dos dourados e do azul que ela gostava, por isso, acho que estão a ver o quão fácil foi mudar a imagem do blog e o quão feliz estou por ter conseguido realizar mais um trabalho destes.

Branding Design - 4 Reizinhos

23 comentários

Comentar post