Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Blog Related | 1 ano de nuages

1 ano de nuages dans mon café

 

Hoje o nuages dans mon café celebra um ano! Um ano de existência que eu nunca pensei que pudesse durar tanto, mas este menino está tão crescido e tem tantos blogs amigos que não poderia deixar de festejar este dia com eles. Tudo aquilo que se conquistou por aqui é tanto mérito meu, como de quem me visita e esse carinho, esse amor que têm por este cantinho é o que me tem feito continuar por cá. Acreditem ou não, não achei que seria capaz de manter um blog tanto tempo - os antigos foram-se em meses.

 

Nasceu a 27 de Outubro de 2014 como Volta&Meia, já tinha uma cor menta adorável e chegou mesmo a ter dois destaques, Handmade gifts: Stuff e O melhor de 2014.

Chegou 2015 e tudo mudou: nome, endereço e imagem visual. O facebook do blog também apareceu pouco tempo depois, assim como uma nova cara. Como se não bastassem duas mudanças, a primavera inspirou-me e chegou a terceira, repleta de flores. 2 meses depois chegou a 4ª mudança e esta manteve-se até hoje apesar dos ajustes.

Com estas mudanças também chegaram novas ideias para o nuages: um blogroll, os projectos fotográficos Clicks♥ e My feet day by day, o Desafio 52 semanas, uma secção para as viagens, para a decoração, para os lovely links e para os freebies que vocês tanto gostam, entre outras tantas divididas por categorias.
Para minha alegria, também fui entrevistada para o Meet the Bloggers e pela querida Magda, autora do blog StoneArt Portugal.

 

Os posts que mais tiveram o vosso amor foram as dicas para quem vai morar sozinho, as 5 razões porque eu não gosto de correr, as formas tradicionais de prever o estado do tempo, as coisas que não gosto de ver em blogs, as dicas para editar as fotos do instagram, o reparo que fiz quanto à (falta de) dedicação das pessoas, os meus truques para poupar dinheiro, o post que vos questionava sobre o fim do mundo em Setembro, outro sobre as conversas que temos com os nossos cães e as guerras entre universitários.


Foi um ano cheio, quer de alegrias, de desafios, de conquistas, de tristezas... e algumas provas disso estão espalhadas por aqui. O nuages agora é um blog crescido, bonito e que tem imensas ideias e temas para abordar... só precisa que a dona tenha um tempinho para ele eheh

E qual é o desejo neste aniversário? Que continue assim por muito mais tempo!

56 comentários

Comentar post