Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

BLOGMAS | Dia 14: Books Whislist

BLOGMAS | Dia 14

 

Agora é a parte em que vocês dizem/pensam então mas se tu não lês, porque é que vais falar numa wishlist de livros?, que é exactamente o mesmo que o meu moço me diz quando vou espreitar as prateleiras com livros nos supermercados. Eu sei que de vez em quando não jogo com o baralho todo, mas a verdade é que eu gosto mesmo de ler, só que o tempo e a cabeça para isso não têm sido nenhuns. De qualquer das maneiras, tenho uma listinha de livros pendentes que eu ADORAVA ler (sim, na minha carta ao Pai Natal só pedi dois, porque são aqueles que eu queria mesmo). Se alguém que me visita me conhece pessoalmente... são estes os meninos que eu adoraria ter, sim?

 

BLOGMAS | Dia 14

 

01. Queres casar comigo todos os dias?, Pedro Chagas Freitas

Estava na Carta ao Pai Natal e volta para aqui de novo. Embora toda a gente diga que ele ou é amor ou é ódio (quanto aos livros), eu li uns trechos do livro e adorei, mas realmente mantenho o meu receio quanto ao livro, uma vez que deixei o Prometo Falhar a meio.

 

02. A rapariga no comboio, Paula Hawkins

Também estava na Carta ao Pai Natal e é mesmo um livro que eu quero MUITO. Adorei os trechos que li no livro, as reviews que algumas bloggers fizeram, as opiniões nos diversos sites que encontro... enfim, eu quero-o e se não me oferecerem o livro, eu perco a cabeça e compro-o!

 

03. Um estranho no coração, Eduardo Sá

Eu vi algumas reviews, só vi o livro de longe, mas achei a história bastante interessante.

 

04. As Flores de Lótus, José Rodrigues dos Santos

Já vi o livro, folheei à toa, mas não cheguei a ler nada. Vi sim, uma entrevista do José Rodrigues dos Santos e fiquei interessada em ler o livro.

 

05. Caminho como uma casa em chamas, António Lobo Antunes

Este livro só está aqui nesta lista porque ainda não o li. Foi a prenda de Natal do meu pai, no ano passado, mas ele nunca o leu. Mas eu estou em pulgas para ter tempo de o ler, porque ele está lá. Por isso, ele está aqui como forma de lembre-te à minha pessoa de que o quero muito ler e não de que o quero mesmo, porque já o tenho.

 

06. Chama-lhe amor, Vera Lúcia

Já vi tantas opiniões positivas sobre este livro que fiquei decidida a investigá-lo (a lê-lo).

 

Contem-me, que livrinhos é que andam para aí a pedir de prenda?

 

15 comentários

Comentar post