Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

BLOGMAS | Dia 19: Beauty Wishlist

BLOGMAS | Dia 19

 

Não é que eu seja uma rapariga que ligue muito a beleza, só que nos últimos tempos tenho-me interessado por estas coisas e tentado arranjar uma coisinhas boas para mim. Como estamos numa de pedir prendinhas, cá está mais uma wishlist neste blogmas.

 

No trabalho eu não uso nada, nem batom, nem lápis, nem base, NADA! Porquê? Porque se estou com uma cara de zombie horrível, a culpa não é minha, mas sim do stress por aquilo que tenho de aturar e que me desgastam bastante. Logo, porque hei-de eu estar a gastar os meus produtos lindos e maravilhosos e o meu tempo precioso para ficar bonita para estas pessoas da treta que nem isso merecem me verem? Lá está, como também só os vejo a eles, temos pena, aguentem a minha cara horrível que eu tenho já de os aguentar a eles.

 

Portanto acho que estão a ver que estas coisas de beleza e tal duram, duram e duram comigo, mas eu decidi fazer esta wishlist pequenina (vá, mais ou menos e também sei que não está na carta ao Pai Natal) com alguns produtinhos que achei que eram bons e que me iam dar imenso jeito.

 

BLOGMAS | Dia 19

01. Precision Eyebrow Pencil na cor Dark Chestnut, da KIKO.

02. Long Lasting Stick Eyeshadow na cor Rosy Brown, da KIKO.

03. Pincel para o rosto Face 103, da KIKO.

04. Intensely Lavish Lipstick na cor Heavy Cherry, da KIKO.

05. Ultralift Creme de Dia, da Garnier.

06. Make B Universe Collection Batom Metallic na cor Cosmic Rose, d'O Boticário.

07. Batom Cremoso na cor Seashell, da H&M.

08. Blush em creme na cor Cameo Brown, da H&M.

 

Meninas, que produtos é que estão a desejar imenso receber/comprar agora no Natal?

7 comentários

Comentar post