Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

BLOGMAS | Dia 2: Ideias para o "amigo secreto"

 

BLOGMAS | Dia 2 

O mais comum nas empresas por esta altura do ano é a partilha de presentes entre funcionários e/ou colegas. Em algumas existe o amigo secreto, que é uma espécie de jogo/brincadeira onde sai um nome à sorte e do qual têm de ser o amigo secreto e manter segredo quanto a isso. Nos entretantos vão deixando dicas a essa pessoa sobre quem vocês são e quando são descobertos existe a partilha de presentes. Decidi trazer-vos algumas sugestões, para o caso de ainda andarem perdidos.

Só coisas práticas, como podem ver. As 3 primeiras opções são mais de mulher, embora as outras 3 também sirvam para ela. Têm aqui um pote dourado em forma de maçã, uma caneca fofinha com hot chocolate e uma botija de águaum caderno da Mr. Wonderful super giroum conjunto de ferramentas para apreciadores de vinhouma caneca giraaa com o Darth Vaderum carregador portátil que dá imenso jeito!

 

Sinceramente, eu se fosse colega de alguém ou até mesmo entre amigos (já nem coloco a questão de trabalho) e recebesse qualquer um destes presentes, já ficava muito contente! São práticos, giros e não tão caros assim... podem sempre oferecê-los em outros contextos, porque, como podem ver, agradam a qualquer pessoa.

 

Agora contem-me, que ideias têm para esses presentes que ainda andam em mente?

26 comentários

Comentar post