Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

I got my ruby | Alpercatas

 

Todos os anos decido dar a mim mesma uma prenda de mim para mim, embora alguns não tenham sido nada de especial, só coisas essenciais, que é o caso também aqui.

 

Sim, hoje venho mostrar-vos a minha nova aquisição: namorei estas meninas durante meses (é triste, mas é verdade!), sempre que passava por uma loja que vendesse alpercatas da paez, fazia questão de procurar dois pares que eu gosto particularmente, as Ruby (estas) e as Toba. Vai que pensei porque não esperar até Setembro para comprar como se fosse uma prenda para mim? e assim foi. Eu sei que o verão está acabado, eu sei que não são e nem é uma prenda nada de especial, eu sei que não se oferecem prendas antes do tempo, mas eu não ligo nada a isso e era algo que eu queria e até mesmo para o trabalho dá-me imenso jeito estar confortável.

 

Normalmente já sou adepta de um sapato mais clássico, mais de "velha", digamos assim, por isso usar alpercatas é como se tivesse um par dos outros, mas mais confortáveis. Tenho umas que comprei na Foreva, também giras de morrer, mas já começaram a dar alguns problemas (o barato sai caro, né?). Levo a vida a ter de as lavar, porque se sujam muito e também já começaram a soltar pontinhos da sola, bom... eu continuo a gostar delas e para quem nos antigamentes usava All Stars rasgados até largar a sola de todo, está muito bom!

Estas meninas têm dois detalhes que eu amooooo: parece que brilham, deve ser um linha brilhante ou assim e de vez em quando saltam uns brilhantes e ando eu com os pés a cintilar, mas dá-lhes um efeito lindo; tem uns desenhos super fofos no interior.

 

20 comentários

Comentar post