Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Lábios hidratados com Carmex

Carmex_2_nuagesdansmoncafe.jpg

Conhecem, não é? Pois, para muitos este menino já não foge das malas, nem dos lábios! Considerado o melhor bálsamo do mundo, como é que pode ser descartado? Lá está.

 

Pois bem, eu decidi render-me aos seus encantos, principalmente porque o meu lipstick da Neutrogena já chegou ao fim e porque vou para a neve. Ia para comprar outro igual, mas depois vi este e pensei falam tão bem dele, deixa lá ver no que vai dar e trouxe-o comigo.

 

Preferi assim em boião, porque caso fique constipada, posso sempre proteger o nariz colocando um pouco. E já que toda a gente diz que ele faz milagres, que resolve todos os problemas de lábios secos, gretados e com fissuras, então é o ideal. Já por si, nesta altura do ano ando sempre à rasca com as peles a saltar e lábios secos que é um inferno, assim posso vir a resolver o meu problema invernal.

 

À primeira impressão fiquei muito satisfeita! Adoro mentol, por isso o cheirinho e a frescura que senti, foram um máximo. Senti logo umas picadas pequenas - como informa a embalagem - mas nada de chato. E do que me lembrei logo mal o meti foi do boião de Vicks que usava em pequena para respirar melhor.

Também adorei o brilho simples que dá aos lábios e a sensação de hidratação que fica quando passa o cheirinho a menta.

 

Assim sendo, tenho um batom novo que me vai proteger do frio, do calor, do vento, do cieiro... e sabe-se lá mais o quê. Provavelmente acabará depressa, porque estou sempre a repetir as aplicações e com este toque de menta, quem é que pode resistir? Eu não. 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.