Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Links do mês | Novembro

 

Como vem sendo habitual, os links do mês são recheados daquilo que eu encontro pela internet durante todo o mês. Já devem ter reparado, Novembro foi um mês em que dei bastante mais importância à ilustração, onde encontrei mais projectos que me inspiram e que achei fantásticos - talvez as malditas bonecas que tive de desenhar tenham um dedinho aqui, ao menos que tenham servido para alguma coisa, né? Então vamos lá conhecer os 6 favoritos deste mês.

 

01. A vaguear aqui pelo bairro encontrei uma receita de waffles de trigo sarraceno com puré de fruta e só a imagem já dá vontade de devorar com os olhos.

02. E se agora quisesses um retrato teu, que não fosse propriamente um retrato, mas sim uma ilustração fofinha? Então a Teresa Fontes, designer gráfica portuense, seria a indicada! É que ela faz ilustrações às quais chama de não-retratos e qualquer pessoa lhe pode pedir para fazer uma, mediante uma módica quantia.

03. Dorminhoca como sou, quando vi estas 15 coisas que só as pessoas que adoram dormir percebem, identifiquei-me por completo.

04. O coração e a razão vivem às turras e estas ilustrações conseguem expressar bem isso, de uma forma meio cómica e meio doce.

05. Eu não posso comer, mas vocês podem fazê-lo por mim. Dezembro é o mês do Natal e o mês em que os chocolates Ferrero e Mon Cherrie voltam ao mercado. O que me dizem desta receita de bolo de Ferrero Rocher?

06. Para fechar em grande os links de Novembro, só mais uma série de ilustrações: A Alice no País das Maravilhas no ano de 2015, ou seja, hoje em dia.

16 comentários

Comentar post