Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Links do mês | Setembro

 

01. Para comemorar o lançamento do filme Peanuts colocaram no ar a página Peanutizeme para que nos pudéssemos transformar numa das personagens dos Peanuts. A da imagem é a minha... ficou um mimo!

02.Casal Mistério mostrou-nos o que é que acontece ao nosso corpo 60 minutos depois de comermos um Big Mac. Eu já sabia que ir ao Mc Donalds depois de uma boa noite de copos era o remédio santo para curar a ressaca, mas não sabia que o Big Mac tinha este efeito bombástico durante este tempo todo. Também, como é que eu poderia saber isso, se nunca como um Big Mac? ahah, mas fica aqui a dica para verem o que raio comemos no Mc.

03. Que a Filipa era uma fofinha, já todos sabíamos, mas que partilharia connosco a sua nova agenda... isso ninguém esperava! Se ainda não têm uma agenda, aproveitem para fazer download desta coisa maiiiiii linda!

04. Como já é mais do que sabido por aqui, eu A-DO-RO projectos fotográficos e por isso mesmo é que visito tantas vezes o Hypeness. Desta vez decidi trazer-vos um projecto interessante, que, se tivermos atenção, descobrimos que muitas das contas de instagram que seguimos, amigos ou não, ou até mesmo as nossas, têm coisas parecidas com esta: cortes nas fotografias de viagens que fazem toda a diferença. Este projecto tem como nome #BrokenIndia e pretende alertar os turistas para os problemas reais do país.

05. No matador encontrei mais expressões portuguesas e desta vez provam que somos obcecados com a comida. E não é que somos mesmo?!

06. Bases de copos/canecas que são donuts?! Só pode ser um DIY! Encontrei este DIY no Pinterest e achei super fofinho e fácil, então não resisti em guardá-lo como link do mês.

6 comentários

Comentar post