Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Movie Review | Pixels

Pixels

 

Pixels, 2015

Como forma de ter contacto com algum tipo de vida fora da Terra, decidiram gravar um campeonato de videojogos e enviar para o espaço. Um dia essa mensagem é encontrada e mal interpretada pela vida extraterrestre que decide invadir a Terra, declarando guerra através de personagens e videojogos de 1982. Para salvar o planeta, chamam os melhores do mundo... em termos de videojogos.

 

Um filme com o Adam Sandler não poderia ser muito mau. Óbvio que não é um grande filme, mas é bastante agradável de assistir, dá para rir às vezes e além disso conta com actores bastante bons: Michelle Monaghan (que fazia parte da série Ressurection), Kevin James, Peter Dinklage (o famoso anão de GOT), etc.. Não tem mesmo um mau elenco!

É aquele tipo de filmes que se vê bem em família, os típicos filmes que são dignos de passar na TV aos fins-de-semana ao invés daqueles programas da treta que se espalham pelo país a mostrar a cultura pimba e o 760 qualquer coisa. Enfim.

 

Se querem um filme para passar um tempo agradável e tal, este é bom. Se esperam um grande filme, enganam-se, este é mesmo só dentro do razoável, divertido, engraçado... por aí.

 

Classificação IMDB: 5,6/10

Classificação nuages dans mon café: 6/10

29 comentários

Comentar post