Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

New year, new hair!

New year, new hair

 

Um novo ano está prestes a começar, por isso mesmo decidi fazer umas pequenas mudanças. Todos nós sabemos que quando uma mulher corta o cabelo, a sua auto-estima sobe, então porque não fazer algo completamente radical? Foi o que eu fiz: passei de um cabelo longo com um corte escadeado para um médio com um corte recto (para começar), assim, num ai!

 

Falta pouquíssimo tempo para eu terminar o estágio (10 dias úteis), hoje é noite de passagem de ano, ando meio que a chocar alguma constipação ou assim, por isso esta mudança veio MESMO a calhar.

Andava há meses a pensar fazer um long bob, fartei-me de ler opiniões de outras bloggers, de ver fotos no Pinterest, de tentar de alguma forma inspirar-me e ganhar coragem para esta loucura... e a verdade é que consegui. Estava super estragado, precisava mesmo de um bom corte e estou a ADORAR o meu novo cabelo! Lá tenho os meus tiques, de ir buscar o cabelo lá atrás para não ficar preso no casaco ou nas camisolas e fico sempre contente quando ele está tão pequenino que já nem preciso fazê-lo, mesmo que o faça involuntariamente.

 

Algumas das inspirações que usei foram estas, entre elas estão as famosas Lucy Hale e Ema Stone (que agora têm um bob ainda mais pequenino).

 

Exemplos Long Bob

 

Como podem ver, é um corte super versátil em que tanto o podemos usar recto e liso, como podemos criar ondas com um babyliss ou até mesmo com recurso a cremes e espumas, onde podemos ter um penteado mais chiqueousado, como uma espécie de messy hair com classe. O meu, por enquanto, não está esticado, nem tenciono fazê-lo, gosto do cabelo o mais natural possível e como o meu é totalmente liso, acaba por ficar sempre no ponto.

 

Esta foi a mudança enorme que eu tive e se não tivesse feito um antes e depois, provavelmente nem notaria TANTA diferença, mas é brutal ver que tinha um cabelão e agora tenho este menino lindo e arranjadinho. Vejam só o antes depois...

 

Mudança - longo para medio

 

Lamento pela péssima qualidade das fotografias, mas ando com uma falta de tempo brutal e a câmera do telemóvel não é grande coisa. Ah! E fotos no WC são horríveis, mas eu não tenho dia quando saio ou quando chego a casa.

 

Que me dizem desta mudança radical que fiz?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vanessa 31.12.2015

    Obrigada e um bom ano também para ti!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.