Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Olá, Fevereiro!

Confesso que sou fã dos artigos da aiaimatilde e que as agendas para mim são lindas, maravilhosas, coloridas, práticas e fáceis de transportar. Há 3 anos que uso agendas dela e não tenho razões de queixa! Para mim é sempre muito mais prático organizar-me com uma agenda do que com o telemóvel e o calendário com alarmes, aquelas coisas. Tudo bem que adoro tecnologias e apps novas, mas à entiga também é muito bom.

Assim inauguro o mês de Fevereiro mostrando um pouco da minha agenda fofa de 2015 

 

agenda2015_aiaimatilde_1_nuagesdansmoncafe.jpg

agenda2015_aiaimatilde_2_nuagesdansmoncafe.jpg

agenda2015_aiaimatilde_3_nuagesdansmoncafe.jpg

agenda2015_aiaimatilde_4_nuagesdansmoncafe.jpg

 

agenda2015_aiaimatilde_5_nuagesdansmoncafe.jpg

agenda2015_aiaimatilde_6_nuagesdansmoncafe.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post