Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nuages dans mon café

Quotidiano, inspirações, fotografia, filmes e outras coisas.

nuages dans mon café

Perdi a cabeça e fui aos saldos ontem!

Não sou pessoa de ir aos saldos, mas precisava urgentemente de qualquer coisa para a passagem de ano e de um par ou outro de calças de ganga. Então ontem fui com o G ao AlgarveShopping e pensámos vamos comprar o que tivermos para comprar e depois logo vamos ao cinema. Tudo bem.

Chegámos por volta do meio-dia e como não haviam filas no estacionamento, pensei que era um dia de saldos abençoado - BURRA! - subimos as escadas e nos corredores do shopping nem sequer havia muita gente. Então disse ao G para irmos logo à Bershka para eu encontrar umas calças de ganga e secalhar logo tudo quanto queria, lá fomos.

 

DESGRAÇA! UMA DESGRAÇA! Entrei e vi logo imensas cabeças de um lado para o outro, braços no ar, calças espalhadas, camisolas, empregados com rádios feitos malucos a dizer traz-me X que tenho de repôr e eu a pensar repôr? ainda é meio-dia, senhores!. Bom, isto foi assim a primeira abordagem, porque fui para pegar numas calças, vem uma mulher não sei de onde, pega nelas e ala que se faz tarde. Lá consegui recolher umas coisas, mas a fila para os provadores, chegava a meio da loja, a da caixa idem-aspas, por isso experimentei as calças, não gostei e fui embora. Odeio estar no meio de tanta gente, deixa-me ansiosa!

 

Cheguei à Zara e estava a mesma confusão - sim, as pessoas não andavam nos corredores porque estavam todas dentro das lojas feitas malucas, quer dizer, apenas os homens e as crianças é que estavam nos corredores - comecei a recolher umas calças, coisas mais In para a passagem de ano, mas nada de especial. Levei para os provadores - bastante organizados e sem filas, afff - e decidi levar uma camisola quentinha e bastante gira, além de estar 10€ mais barata!

Sem Título-1.jpg

Depois fomos à Stradivarius, onde mal entrei vi logo uma fila na caixa até aos provadores e onde estava a mesma feira. Recolhi calças, apanhei umas pretas para o conjunto da passagem de ano, ainda vi umas coisinhas, mas pouco levei para os provadores - também organizados e sem fila - saí de lá com as calças pretas push-up da nova colecção, só que como o preço das calças é acessível, nem me importei, afinal tinha conseguido umas calças que gostava.

Sem Título-1.jpg

 Compras feitas para a passagem de ano, o G também foi comprar umas coisas para ele, decidi ir à Women's Secret e à Oysho ver o que havia de lingerie, o típico azul-claro da pda... nada! A Women's pouco ou nada tinha de jeito - ao meu jeito - e a Oysho tinha imensos pijamas e casalinhos a escolher as cuecas da senhora, ou seja, nada. Acabei por comprar qualquer coisa na Intimissimi - sem o G ver, claro! - e gostei imenso da compra e do atendimento!

 

Comprei umas calças na C&A, também mais baratas do que eram, só não comprei mais porque sempre que ia agarrar no meu número, vinha uma idiota qualquer mandar a mão por cima da minha. Deu-me tanta raiva que desisti! Ainda entrei na H&M, mas a fila da caixa era tão grande que nem fiquei muito tempo.

Resumindo: não vão aos saldos no primeiro dia! Pensei eu, na minha inocência, que sendo final do mês e domingo, ninguém tivesse dinheiro... mas enganei-me.

 

De resto, fomos ao cinema ver os Doidos à Solta: de novo, deu para rir e descontrair durante 2 horinhas que foi um mimo. A sério, está mesmo muito, muito, muito bom!

 

AH! E ainda fui ao continente comprar uma coisinha que estava com 15% de desconto imediato: Baby Lips! Comprei o Peach Kiss, mas estava capaz de trazer todos!

 

 

 

8 comentários

Comentar post